Hardware: Rivals

Apesar de ser um antigo fã PlayStation, meu início com a nova plataforma da Sony foi um tanto quanto tardia. Nesta geração optei por um Xbox One, apostei no desconhecido principalmente por conta do preço do PS4 que lá em 2014 estava bem longe do meu alcance. Na última semana recebi um PS4 de presente de minha noiva, dei início a jornada da Nathan Drake Collection e como não poderia faltar, renovei minha assinatura na PlayStation Plus. Logo de cara me vi diante de duas surpresas, Grim Fandango Remastered, um clássico dos anos 90 que em breve ganhará seu post aqui no blog, e Hardware: Rivals, um jogo viciante e completamente desconhecido por mim.

Misture visuais cartunescos, tanques de guerra, jeeps e armas futurísticas. Essa é a base para o campo de guerra de Hardware: Rivals. Pesquisando um pouco sobre o jogo acabei descobrindo que Rivals se trata na verdade de uma continuação, lá no longínquo ano de 2002 tivemos o primeiro lançamento do game para PS2. Hardware Online Arena era bem diferente, não em sua fórmula mas sim em seu visual, apesar da tecnologia da época, temos um game que aparentemente tenta replicar um combate mais real, algo bem diferente dessa nova versão aliás. Um dos grandes baratos do game é o seu estilo casual e competitivo. Apesar de Rocket League reinar sozinho na categoria de games para descontrair, Hardware Rivals me trouxe de volta o modo de combate de Mario Kart. A ideia aqui é bem simples, independente do modo escolhido a regra é sobreviver e eliminar seus inimigos. Junto ao combate o que realmente torna tudo mais saboroso é o uso da tecnologia Unreal 4. Hardware: Rivals é lindo, possui um visual cartoon no estilo cell shading, traz explosões poligonais maravilhosas e até mesmo em momentos mais calmos se mostra digno de uma nova geração, apesar das texturas rígidas e opacas, praticamente não vi a presença de serrilhados ou bugs que estraguem a experiência.

Hardware: Rivals é uma grata surpresa, é um game divertido e rápido de pegar e jogar. Possui um modo online firme, até o momento não tive nenhum problema relacionado a lags ou queda de conexão em partidas. Caso tenha interesse corra até seu PlayStation 4 e aproveite, o game está gratuito neste mês no plano Plus. Caso não tenha dinheiro no momento e ainda não tenha uma conta, aproveite os 14 dias gratuitos, assim você pode adicionar o game em sua biblioteca e não perder essa oportunidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s