Uncharted 4: Experimentando a Beta!

logo uncharted4

Alguns meses atrás apenas um grupo de pessoas pode brincar, experimentar e aproveitar o modo multiplayer de Uncharted 4, apenas aqueles que fizeram a pré compra ou adquiriram a coletânea Nathan Drake estavam aptos para tal. Com o lançamento do jogo marcado para um futuro bem próximo (10 de maio de 2016), a nossa querida NaughtyDog decidiu fazer um StressTest em seus servidores, no fim das contas só posso dizer uma coisa…amigos, que jogo!

Apesar de ter feito algumas gravações usando o recurso do PS4 eu estava preocupado em jogar do que realmente mostrar o que existe de novo. No entanto o vídeo abaixo mostra bem como tudo está fluindo. Temos uma disputa bem divertida, sem qualquer tipo de lag ou queda de conexão por parte dos servidores. Logo de cara consigo um headshot de puro reflexo e em seguida eliminar 3 adversários desavisados. No fim do vídeo é legal reparar que se você está no raio de impacto quando a relíquia é ativada tudo fica em câmera lenta, isso vale pra você e para seus inimigos. Outro ponto no vídeo é o seu final, tento alcançar o inimigo e usar o laço para ativar o novo estilo de eliminação aérea, ele por sua vez escapa no último segundo.

O segundo vídeo mostra como o uso da relíquia correta junto com o jogo em equipe faz diferença. Aos 7 minutos depois de eliminar um inimigo e deixar o outro caído sou atingido, cercado por mais inimigos e com  o auxilio de seu ajudante um novo companheiro cai, o terceiro por sua vez utiliza a relíquia enquanto tenta nos levantar, juntos derrotamos todos e toda a jogada é virada sem nenhuma perda. Tal situação simplesmente não acontecia nos jogos passados e isso pode mudar completamente uma partida, simplesmente sensacional.

Durante a geração passada acompanhei toda a saga de Drake, na verdade estou jogando novamente no ps4. Sem dúvida é um dos meus favoritos, o multiplayer por sua vez me garantiu horas intermináveis de gameplay e diversão, citando uma das falas de Nathan nessa nova empreitada, o multiplayer é como andar de bicicleta, é algo simples e depois que você aprende o que deve ser feito você literalmente esta em casa. Tudo funciona maravilhosamente bem, partidas não possuem lags, a busca e o início são rápidos, não vi muitos bugs além de braços atravessando paredes ou algo do tipo. Como mostrado acima, a idéia de ter uma loja in-game é muito bem implementada. Chamar aliados, usar relíquias e comprar armas é algo muito intuitivo, em alguns momentos a sensação é de que tenho feito isso por muito tempo, a linha de aprendizagem é rápida e fácil.

Sem dúvida esse possivelmente será o melhor multiplayer de 2016 no PS4.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s